Muitas pessoas navegam pela internet nos dias atuais e existem muitas opções de se buscar informações acerca dos temas. Porém o site Openufla foi criado no intuito de dar as soluções para as pessoas da forma mais simples possível.

Formado por um time de redatores experientes nos temas abordados, visamos sempre dar o conhecimento sobre o que escrevemos sem enrolação, para que seja um mecanismo para tirar dúvidas sobre os vários temas aqui abordados.

Por isso é importante termos o feedback através dos nossos contatos caso haja alguma coisa errada com relação aos nossos textos ou, mesmo, com relação ao nosso conteúdo. Pois, assim, podemos melhorar sempre e oferecer o melhor conteúdo possível para nossos visitantes.

Nossa missão

Temos como missão ajudar as pessoas a resolverem seus problemas.

Nossa ideia não é sermos apenas mais um, mas ser um mecanismo de pesquisa de informações objetivo, onde as pessoas possam buscar o que procuram e obter a informação que desejam da forma mais rápida possível.

Claro que existem vários outros mecanismo nos quais isso é possível, porém acreditamos na diversidade de ideias e de que vários pensando e produzindo ao mesmo tempo é melhor que um monopólio de um site apenas produzido com uma única linguagem.

A análise da utilidade do conteúdo da forma como é proposto é feita individualmente por cada um dos nossos visitantes, porém tentamos fazer da melhor forma possível para responder às dúvidas das pessoas.

Conteúdos abordados

Visamos, aqui, dar dicas importantes sobre vários dos conteúdos mais buscados nos dias atuais.

Claro que não somos a fonte oficial desses conteúdos, apenas utilizamos das ferramentas oficiais para divulgar informações importantes sobre o governo, tecnologia, finanças e outros assuntos que são pesquisados por muitas pessoas.

Não visamos substituir as fontes oficiais das informações, apenas visamos informar e dar nossa perspectiva acerca dos temas aqui abordados.

Notícias Falsas (Fake News)

Somos totalmente contra informações falsas, enganosas e fraudulentas, bem como contra as famosas “fake news”. Visamos com esse site utilizar das fontes oficiais para passar a informação correta sobre os temas aqui abordados da melhor forma possível.

Claro que erros podem ocorrer, pois somos humanos, porém tentamos fazer com que a informação seja a mais fiel à realidade possível. Assim visamos, então, ganhar credibilidade e nos tornar uma das melhores formas de consulta dos usuários brasileiros da internet.